Perguntas Freguentes
01. Eu corro o risco da minha encomenda ser taxada pela alfandega?
Qualquer produto importado pode ser sujeito a taxação da alfandega, não costuma ser frequente, porém pode acontecer. Informamos que a responsabilidade pela taxa caso venha a ser cobrada é do cliente.
02. Recebi um produto dos correios porém tem danos no mesmo, posso obter meu dinheiro de volta ou troca do produto?
Recomendamos que abra o pacote antes mesmo de assinar o recibo de entrega, averiguando nos produtos quaisquer divergências causadas durante seu transporte, havendo dano, formalize sua reclamação ao serviçal de entrega Correios e se negue a receber sua encomenda. Feito o procedimento, entre em contato com a loja logo a seguir o mais rápido possivel, adquirindo o direito de garantia sob sua mercadoria, caso contrário, o não efetivamento deste processo não lhe dará o direito de reenvio de seus produtos ou devolução/reembolso do valor pago por eles.
03. Recebi minha encomenda hoje, mas não serviu para mim, posso trocar?
Infelizmente nós não realizamos trocas, afinal nossos produtos vem do exterior, e mesmo que quiséssemos trocar, muitos de nossos fornecedores não aceitam trocas. Então por isso, pedimos que verifique seu tamanho e confira nas medidas do produto, se você se sentir desconfortável sem saber se um calçado vai servir em você no seu número, entre em contato e nos informamos a respeito do comprimento do mesmo para que possa medir com uma fita métrica, esteja a vontade para tirar suas dúvidas.
Qualquer produto importado pode ser sujeito a taxação da alfandega, não costuma ser frequente, porém pode acontecer. Informamos que a responsabilidade pela taxa caso venha a ser cobrada é do cliente.
02. Recebi um produto dos correios porém tem danos no mesmo, posso obter meu dinheiro de volta ou troca do produto?
Recomendamos que abra o pacote antes mesmo de assinar o recibo de entrega, averiguando nos produtos quaisquer divergências causadas durante seu transporte, havendo dano, formalize sua reclamação ao serviçal de entrega Correios e se negue a receber sua encomenda. Feito o procedimento, entre em contato com a loja logo a seguir o mais rápido possivel, adquirindo o direito de garantia sob sua mercadoria, caso contrário, o não efetivamento deste processo não lhe dará o direito de reenvio de seus produtos ou devolução/reembolso do valor pago por eles.
03. Recebi minha encomenda hoje, mas não serviu para mim, posso trocar?
Infelizmente nós não realizamos trocas, afinal nossos produtos vem do exterior, e mesmo que quiséssemos trocar, muitos de nossos fornecedores não aceitam trocas. Então por isso, pedimos que verifique seu tamanho e confira nas medidas do produto, se você se sentir desconfortável sem saber se um calçado vai servir em você no seu número, entre em contato e nos informamos a respeito do comprimento do mesmo para que possa medir com uma fita métrica, esteja a vontade para tirar suas dúvidas.