Informações

Informações:

Informações necessárias para a compra dos produtos. É importante se informar antes de comprar:


01. Se o produto está disponível em outras cores, porém não tem foto das opções, você pode entrar em contato antes ou depois da compra, esteja a vontade para fazê-lo, porém recomendamos que seja feito antes, afinal podemos conferir se o produto está disponível, também informamos que se faltar as medidas do produto, entre em contato e informaremos.

02. Efetivado o pagamento do cliente, estaremos formulando seu pedido assim que o valor caído na conta, feito a encomenda, dentro do prazo de 7 dias voltaremos a entrar em contato lhe fornecendo seu código de restreio se disponível.

03. Importações tem prazo de 20 (vinte) a 45 (quarenta e cinco) dias úteis até sua chegada as mãos do cliente, podendo alcançar 80 (oitenta) dias nos meses de Novembro e Dezembro devido grande remessa de importações neste período. No caso destas, todos os produtos importados são sujeitos a taxações alfandegárias/aduaneiras, podendo ou não vir a ser tributado. Advertimos que o cliente será o único responsável por possíveis taxas sob seus produtos, concluindo que ao efetivar sua compra, se colocará de acordo com as seguintes regras aqui estipuladas.

04. Caso ocorra indisponibilidade do produto(s) escolhido(s), entraremos em contato informando a falta do(s) mesmo(s) e lhe daremos a chance de escolher outro(s) produto(s) de mesmo valor, ou devolvemos o valor pago por ele(s).

05. Devemos avisar também ao cliente que, se dentro de um mês sua encomenda não chegar, precisamos que entre em contato conosco com seu nome completo e o código de rastreio. Aceitamos reclamações sobre encomendas passado o tempo de um mês a quarenta e cinco dias, passando disso, se o cliente não nos procurar, não nos responsabilizaremos mais.

06. Ao receber o produto pelos correios, recomendamos que abra o pacote antes mesmo de assinar o recibo de entrega, averiguando nos produtos quaisquer divergências causadas durante seu transporte, havendo dano, formalize sua reclamação ao serviço de entrega do correios e se negue a receber sua encomenda. Feito o procedimento, entre em contato com a loja logo a seguir o mais rápido possivel, adquirindo o direito de garantia sob sua mercadoria, caso contrário, o não efetivamento deste processo não lhe dará o direito de reenvio de seus produtos ou devolução/reembolso do valor pago por eles.

Alguma dúvida? Entre em contato conosco.
E-mail: mouragirl@hotmail.com